IVor lança “Talking Dead”, single mais pesado de sua carreira, pela Marã Música

  • Com guitarras carregadas, arranjo intenso e sem espaço para violões, “Talking Dead” traduz em sua sonoridade um peso que dialoga com sua letra sombria e visceral
  • O trabalho de IVor reflete uma mescla de estilos que transitam entre rock, outlaw country, country rock e metal, sempre com referências a lendas como Johnny Cash, Waylon Jennings, Willie Nelson e outros

Ouça o single

São Paulo, 05 de setembro de 2025 – Nesta sexta-feira (05 de setembro), o compositor e multi-instrumentista IVor apresenta ao público seu novo single “Talking Dead”, disponível em todos os aplicativos de música pela Marã Música. A faixa chega carregada de intensidade, mostrando o lado mais pesado e visceral do artista, que desta vez mergulha em influências do rock, punk, metal e grunge.

“Essa música eu compus há uns 7 anos quando eu estava fazendo um som com dois amigos e montando um power trio que beirava um grunge metal. Voltei a trabalhar com ela no álbum ‘The Grapes are Dead’, dessa vez com uma roupagem mais country rock, cheguei a gravá-la mas resolvi deixar de fora porque eu não tinha gostado do resultado. Então, como gosto muito dessa música, resolvi dar outra chance, trazendo ela mais para o rock com umas pitadas punk”, conta o artista.

Com guitarras carregadas, arranjo intenso e sem espaço para violões, “Talking Dead” traduz em sua sonoridade um peso que dialoga com sua letra sombria e visceral. O tema central fala de alguém morto e enterrado, sem esperanças, mas que ainda expressa um pedido de socorro, um último fio de esperança para ser puxado de volta à vida.

“A letra fala de alguém que está morto e enterrado, sem esperanças. Sabendo que seu lugar é embaixo da terra e que sussurros o puxam para baixo. Mas, ao mesmo tempo, há um pedido de ajuda, um último fio de esperança de que alguém ou algo o puxe para cima, para a vida”, explica IVor.

Além de assinar a composição, IVor também foi responsável por tocar todos os instrumentos, gravar e mixar a faixa. “É uma música que tenho bastante orgulho, participei completamente dela. Reflete bastante meu processo de compor e mostra esse meu lado mais pesado, com grande influência de rock, punk, metal e grunge”, afirma.

O artista revela ainda a ansiedade para o lançamento: “Eu tenho uma expectativa grande em relação a esse single porque já faz um tempo que não lançava nada e fico ansioso para ver a reação do público quando ouvir uma música que sai do country rock. Pode ser um caminho novo. Quero que o público ouça a ‘Talking Dead’ em Dolby Atmos e aproveite ao máximo essa experiência”.

Com uma carreira marcada por versatilidade e autenticidade, IVor já se apresentou em palcos no Brasil e no exterior. Cresceu respirando música e iniciou sua trajetória inspirado pela banda de baile dos pais e pelo som da bateria, instrumento que o levou ao bacharelado e à estrada, onde acumulou experiência em diferentes formações.

Seu trabalho reflete uma mescla de estilos que transitam entre rock, outlaw country, country rock e metal, sempre com referências a lendas como Johnny Cash, Waylon Jennings, Willie Nelson, Lynyrd Skynyrd, Queen, Black Sabbath, Led Zeppelin, Nirvana, Alice in Chains e Soundgarden. Ao longo de sua trajetória, integrou inúmeras bandas de rock, sempre trazendo personalidade e peso às suas criações.

Com “Talking Dead”, IVor reafirma seu lugar como um artista inquieto e criativo, que não teme experimentar novas sonoridades sem abrir mão de sua essência.

Sobre Marã Música:

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

Links Marã Música

Site oficial

Facebook

Instagram 

YouTube