Molly Grace lança “WYKYK”, o último single antes do seu álbum de estreia Blush, que chega 26 de setembro
Crédito: Elizabeth Marsh
Ouça aqui
Faça pré-save do álbum aqui
Hoje, a estrela pop em ascensão de Nashville, Molly Grace, lança “WYKYK”, o último single de seu tão aguardado álbum de estreia, Blush, que será lançado em 26 de setembro pela Nettwerk.
Abreviação de “When You Know You Know”, “WYKYK” fala sobre a atração magnética de um romance promissor, imaginando um futuro juntos já no primeiro encontro (“Tell me why I’m sizing up a wedding ring” / “Tell me why I’m trying on your last name”). Produzida por The Gifted (Tate McRae, Dasha, Bishop Briggs) e Joe Pepe (Sara Kays, Knox, Meg Smith), “WYKYK” é um hino divertido de garota apaixonada com toques de funk e soul, oferecendo um último aperitivo do álbum que está por vir.
“Não sou estranha a ser um pouco exagerada em tudo o que faço, e me apaixonar não é exceção,” explica Molly. “‘WYKYK’ é uma declaração de amor à primeira vista, dramática, dançante e divertida. É funky e soulful, mas totalmente moderna — é a essência da Molly Grace, e estou super animada por este ser o single final que dará as boas-vindas ao mundo de Blush.”
Com produção liderada por Keith Sorrells e Oscar Linnander, do The Orphanage, e créditos de coautoria das compositoras Claire Ernst e Wrabel, Blush foi lapidado para alcançar um brilho de alto nível, pronto tanto para rádio quanto para os palcos. O álbum traz faixas recentemente lançadas como “Mad At Her Forever”, o efervescente “Do Me (Feels So Good)”, o glorioso hino camp “Heaven Sent” e o mais recente aperitivo de seu álbum de estreia, a eletrizante faixa disco “Soprano”.
Escrito ao longo do último ano entre Nashville e Los Angeles, Blush captura os altos e baixos da experiência humana. “Você pode ficar envergonhada, pode ser provocante, pode estar animada e agitada, ele encapsula todos esses sentimentos,” diz Molly sobre o título e o conceito do álbum. A estética vibrante do projeto acompanha essa ideia, inspirando-se no brilho de showgirls e apresentações de cabaré.
O álbum chega pouco antes da Blush Tour, que começa no Colours Hoxton, em Londres, no dia 9 de setembro, seguida pela apresentação no All Things Go em Washington D.C. e mais 29 datas pela América do Norte. A turnê Blush será realizada em parceria com a LIFEBEAT, um programa da Elizabeth Taylor AIDS Foundation que luta por justiça social e direitos humanos para pessoas afetadas pelo HIV e AIDS. Para ingressos e mais informações, visite https://mollygracemusic.com/.
Tendo acabado de encerrar uma série de shows com Betty Who e apresentações em festivais Pride por todo o país, Molly Grace construiu uma reputação com shows ao vivo deslumbrantes, repletos de teatralidade, carisma intenso e vocais poderosos. Canalizando a alegria queer de Chappell Roan, a produção divertida de Remi Wolf e o magnetismo irresistível de Prince, Molly é uma artista que explora todo o espectro do pop, criando músicas ao mesmo tempo brincalhonas, refinadas e cheias de ganchos cativantes.
Seja comandando o palco no Bonnaroo — um set que lhe rendeu o título de Festival Highlight pelo The Nashville Scene — ou liderando shows pelo país, a inclusão e o otimismo estão sempre em primeiro plano. Agora, com seu álbum de estreia Blush a caminho, Molly compartilha sua visão de música pop que é ao mesmo tempo glamourosa e profundamente pessoal.
Pop com propósito, e glitter encontrando força — Molly Grace entrega arte de alto nível em todos os aspectos. Fique de olho em Blush.
Acompanhe Molly Grace:
Instagram // TikTok // YouTube
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes: